RSS

Tudo Séries (25/01)

25 jan

Olá, hoje é a estréia da coluna “Tudo Séries”, espero que vocês gostem.

A emissora CW é conhecida por não promover os seus seriados de maneira igual, basta verificar que “Gossip Girl” e “90210” tem sempre mais divulgação que as restantes séries. Porém, parece que a CW se lembrou finalmente de “Nikita” e liberou um novo pôster promocional, o qual você já pode conferir mais abaixo.

Chloe-sullivan-retorno-peq.jpg

“Smallville” retorna com episódios inéditos no dia 28 de janeiro nos Estados Unidos, com o episódio intitulado “Collateral”. E, para alegria dos fãs, Allison Mack volta a aparecer como Chloe Sullivan, pela primeira vez desde a participação na estreia da 10ª temporada.

Como a foto mostra, um dos encontros da loirinha será com Oliver, por quem ela  se sacrificou ao se entregar para o Esquadrão Suicida. Resta saber como Oliver vai encarar o retorno de sua amada, depois de tanto tempo longe:
Eles vão se encontrar e conversar sobre o que aconteceu, o motivo dela ter o deixado. Vão tentar ajeitas as coisas. Não sei como será, mas torço pra eles terminarem juntos“, revelou Justin Hartley ao TvLine.
E as novidades não param por aí, Chloe também encontrará a Canário Preto (alaina Huffman). Allison Mack deve participar de pelo menos 5 episódios dessa temporada.
 
 Ex-atriz de Lost, L. Scott Caldwell fará participação especial em “Grey’s Anatomy” 
 
A Atriz L. Scott Caldwell ficou conhecida pelo papel de Rose Nadler em “Lost”, uma paciente que se cura milagrosamente do câncer. Agora, ela está de volta em uma série da ABC, dessa vez para uma participação especial nasérie “Grey’s Anatomy“.
Na trama, ela será esposa de um paciente que está fazendo o tratamento teste para cura do Alzheimer, liderado por Derek com a ajuda de alex. Sua aparição está marcada para o dia 23 de fevereiro. Após “Lost”, a atriz já participo de “The Secret Life of American Teenager”.
 
Justin Bieber passa mal durante as gravações de sua participação em CSI

Após o anuncio de que o cantor mirim Justin Bieber estaria retornando a “CSI”, parece que jogaram um “mau olhado” forte nele. Todos os pedidos dos fãs para que ele “finalmente morresse” [pelo menos na série] parecem ter causado efeito na vida real e o cantor passou um susto durante as gravações de sua participação na série. 

De acordo com o site E!Online, o cantor Justin Bieber foi levado ao Providence Saint Joseph Medical Center na última quarta-feira (12/01) depois de ter sofrido uma forte crise respiratória após sofrer uma reação alérgica. O porta-voz de Bieber liberou um comunicado a imprensa sobre o que aconteceu com ele. 

“Ele está bem. Teve uma reação alérgica na noite passada enquanto estávamos no set de gravação de ‘CSI’. Seu médico o encontrou no hospital para garantir que estava tudo bem. Ele foi liberado depois que o doutor disse que ele estava bem. Ele vai voltar ao trabalho ainda nessa semana.”

Felizmente para o Bieber, ele já está bem de saúde e pronto para trabalhar, mas quem é fã de “CSI” quer mais é que aconteça algo pior com o personagem que ele interpretará.

O retorno da 4ª temporada de “Chuck” está marcado para essa segunda-feira (17/01) e essa noticia já seria motivo de comemoração, mas duas grandes novidades no elenco fizeram aumentar a quantidade de boas noticias. Duas beldades irão desembarcar em breve para participar da trama e uma delas é bem conhecida dos fãs de “Supernatural”.

 

De acordo com o colunista Michael Ausiello, do site TV Line, as atrizes Lauren Cohan e Robin Givens estão confirmadas para realizar participações especiais em alguns episódios da 4ª temporada de “Chuck”. Cohan – mais conhecida pelo papel da ladra Bela Talbot em “Supernatural” – interpretará a personagem Vivian, uma linda, charmosa e sofisticada socialite estudante de história matriculada na Universidade de Oxford e também é filha de um importante criminoso. Já no caso de Givens, ela interpretará uma importante figura de uma agencia poderosa e controladora que fará uma oferta muito interessante para Casey (Adam Baldwin). 

Conforme dito anteriormente, Lauren Cohan trabalhou na 3ª temporada de “Supernatural”, mas seu papel mais recente foi na série “The Vampire Diaries”. Já a atriz Robin Givens pode ser considerada uma “veterana da televisão” porque seu primeiro trabalho foi em 1985 na série “The Cosby Show” e sua aparição mais recente aconteceu na série “Nikita”. As duas personagens farão suas estreias na temporada no próximo mês de março, mas desde já podemos ficar na esperança de que serão ótimas participações, vocês não acham? Digam o que acharam da chegada das duas atrizes.

Espero que tenham gostado, próxima terça às 22h tem mais.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 25/01/2011 em Colunas

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: