RSS

Após seis anos, termina o casamento de Latino e Mirella Santos

21 jan

Latino e Mirella Santos não estão mais casados. O próprio cantor anunciou a separação nesta quinta-feira (20), por meio de seu Twitter.

“(Nota da minha separação) Vocês fãs são as únicas pessoas da qual eu devo realmente uma satisfação! Quando 2 corações querem viver em liberdade, a melhor coisa é a separação! (S-2) Coragem. Chega de viver se cobrando, a partir de hoje eu estou literalmente SEPARADO, vou focar no trabalho pra não ter que cair na deprê. Espero contar com ajuda de amigos ”verdadeiros” nesse momento tão delicado. Peço desculpas às pessoas que sempre nos deram apoio. Mas está na hora de ambas as partes seguirem seus caminhos sem cobranças. Da minha parte, vou fazer valer o carinho q tivemos nos 6 anos que ficamos juntos. Amigos. “, escreveu o cantor.

Segundo uma fonte de O Fuxico, o casal continua morando sob o mesmo teto, mas Mirella irá se mudar em breve para um apartamento que acaba de comprar na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A fonte disse ainda que a relação acabou por ter tido um desgaste.

A reportagem de O Fuxico entrou em contato com a assessoria do casal e foi informada de que os dois estão em São Paulo. Latino, em uma reunião para acertos de seu novo CD, e Mirella fotografando para a capa da Revista Plástica e Beleza. Aonda hoje o cantor segue para um show no Espírito Santo.

Fonte: OFuxico

 
Deixe um comentário

Publicado por em 21/01/2011 em Notícias da TV

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: