RSS

‘BBB 11′: com dores nas costas, Rodrigão abandona prova

21 jan

Rodrigão:  segundo Naiá, é um forte candidato: tudo o favorece para ir à final. Foto: TV Globo/Divulgação

“Vou nessa, as costas, não dá mais”, anunciou o participante Rodrigão antes de deixar a casa vermelha. Maria consolou o companheiro de grupo e disse que ela, Maurício e Jaqueline “seguravam as pontas” na Prova do Líder. Cinco participantes permanecem na disputa. Eles já estão há quase 10h confinados.

Quando chegou na sede, Rodrigão foi recebido por Daniel, Diogo e Talula. O modelo paranaense reclamou das dores fortes nas costas, que aumentaram quando os participantes foram avisados de que precisariam permanecer em pé dentro das casinhas.

“Quem está sorrindo nessa prova é a Maria”, opinou Diogo. Rodrigão concordou dizendo que ficar em pé causou transtornos para o seu grupo, que contava com muitas pessoas altas. A atriz paulista é a única participante que consegue ficar em pé dentro da casa vermelha sem precisar se abaixar.

A disputa da Prova do Líder dividiu os brothers em dois grupos de oito pessoas. Eles optaram por manter a seleção já estabelecida: Lado A e Lado B e se fantasiaram de “João e Maria”. No jardim, foram montadas duas pequenas casinhas, uma para cada grupo. Ao entrar nas casinhas, os brothers foram avisados que não poderão deitar, dormir ou se apoiar nas paredes de plástico. “Se a parede cair, o grupo todo é desclassificado”, explicou Pedro Bial.

Os brothers do Lado A criaram uma estratégia para conquistar a próxima liderança. Cris, Diogo e Lucival convenceram seus companheiros que a disputa seria mais fácil com menos gente dentro da casinha de plástico. Após muita discussão, Janaina, que é claustrofóbica, foi a primeira a topar abandonar a disputa. Michelly, que está resfriada, concordou em sair, mas confessou temer estar no próximo Paredão. Paula e Cristiano desistiram. A equipe ainda conta com a eliminação de Igor.

No Lado B, após quase 4h de prova, Talula acabou dormindo e foi desclassificada. Assim como Igor, que foi eliminado do grupo vermelho por deitar no colo de Natália.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 21/01/2011 em Notícias da TV

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: