RSS

Últimas notícias do SBT!

13 ago

SBT ainda não terá programa da tarde

Embora um grupinho dentro do SBT deseje criar no horário da tarde uma revista eletrônica, tendo Patrícia Salvador de apresentadora, Silvio ainda não autorizou nada disso. Pelo contrário, acha que as novelas da tarde estão com bom ibope e baratas, e a nova atração não atrairia novo público e custaria muito.

Patrícia está longe de ser uma boa apresentadora. Ainda é muito artificial, sem graça, sem conteúdo. Precisa amadurecer muito. Embora Silvio gostasse muito que Patrícia já fosse uma boa apresentadora, Silvio deve entender que ainda vai demorar, se isso acontecer. E não vai ser aquele programinha que ela faz no domingo de manhã que vai transformá-la em apresentadora.

Silvio está estudando a nova velha atração

Não foi vetado, ainda, por Silvio, o programa Quem Não Viu Vai Ver, pras tardes de sábado no SBT. O dvd está na casa de Silvio. Ele ainda nem viu o vídeo pra dar seu parecer. Depois de apreciar, então podem esperar mais um bom tempo.

Lígia Mendes e Beto Marden não devem entender isso como sendo um veto. Silvio gosta muito dos dois e está querendo que os dois tenham boas atrações pra apresentar. E cá entre nós, esse programinha que querem reprisar pode ser apresentado por qualquer iniciante sem talento, não precisa desperdiçar o bom desempenho de Beto e Lígia em algo que não vai dar retorno artístico.

SBT não fará jornal na hora do almoço

O SBT não deve, por algum tempo, pensar na hipótese de fazer um jornal na hora do almoço. Nem pensar em trazer Luiz Bacci de volta pra São Paulo. Bacci está tão bem no Rio com jornal muitas vezes batendo primeiro lugar, que Silvio quer que ele continue lá no Rio consolidando o SBT.

A preocupação de valorizar Bacci como comandante do Rio é tão grande que por ser considerado âncora principal lá, ele não é escalado pra cobrir o SBT Brasil nos fins-de-semana quando Nascimento está de folga. Silvio prefere escalar César Filho ou Gamberini pra não tirar no Rio a imagem de apresentador principal de Bacci.

SBT não chamou Lorena Calabria

Esta coluna descobriu que nunca houve o convite do SBT pra conversar com Lorena Calábria. Ao contrário, o SBT foi procurado por ela que se interessa em ir pra lá.

Mas não existe a negociação. É desejo de Lorena e não do SBT que não teria onde colocá-la. Então aqui reafirmamos que o SBT nunca a procurou.

Comemoração sem fundamento

O jornalismo do SBT comemorava quarta-feira por ter o Boletim de Ocorrência segunda edição ter dado 12 de ibope. Mas esqueceram de ver que o programa pegou o ibope com 14 da atração anterior e foi derrubando o ibope.

E o programa teve menos de 5 minutos de duração. Ou seja, comemorou-se a derrubada do ibope e sequer a sua sustentação. O Boletim de Ocorrência é criação particular e exclusiva de Silvio Santos.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/08/2010 em Blog

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: