RSS

O que aconteceu com Sonia Braga?

13 ago

Explicou que gosta de andar de salto alto porque tem “pernas curtas”. Contou que nasceu em Maringá, mas descobriu, muito depois, que foi concebida em São Paulo. Mostrou fotos da infância, dos pais e dos irmãos. Contou que gosta de costurar e que sua mãe fazia vestidos.Disse que deixou o Brasil em direção a Nova York na década de 80 não para tentar uma carreira internacional de atriz, mas porque viu “uma oportunidade para aprender o idioma”. Elogiou Alice Braga, sua sobrinha, filha de Ana Braga, sua irmã mais nova. E falou que não é parente de Ana Maria Braga. Contou também que tem sonhos com o número sete.

No único momento menos bizarro da entrevista, revelou que nunca teve problema de ficar nua em filmagens. Quando tinha que fazer uma cena de nudez – e foram tantas e memoráveis – já chegava sem roupa no set. “É estranho para o ator ficar nu. Então é melhor resolver isso logo. Aí a pessoa já se acostuma com você nua”. Utilizou este método em “O Beijo da Mulher Aranha” e em “Dona Flor e seus Dois Maridos”. “No intervalo entre uma cena e outra, eu e Wilker ficávamos nus na cama”, contou.

Sonia Braga contou ainda que gravou uma participação na minissérie “As Cariocas”, dirigida por Daniel Filho, e no filme “Lope”, de Andrucha Waddington, no qual interpreta a mãe (foto ao lado) do poeta espanhol Lope de Vega (1562-1635). “Eu queria fazer uma participação especial”, explicou (mais fotos do filme, aqui).

O que Sonia Braga foi fazer no Jô? Não sei. Mas fiquei triste.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/08/2010 em Blog

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: