RSS

Dado Dolabella revela estar assustado com condenação de dois anos e nove meses de prisão

13 ago

Após ser comunicado oficialmente sobre a condenação de dois anos e nove meses de prisão por ter agredido a ex-namorada Luana Piovani, Dado Dolabella quebrou o silêncio e revelou, em entrevista à revista Quem, ter ficado assustado com a pena.

“Hoje, tenho uma família que depende de mim. A situação é de medo. É assustador”, diz Dado, que se defende da acusação de ter agredido Luana. “Fica parecendo que ou eu, ou a Luana está mentindo, mas não é isso. Ela diz que é doloso e eu estou dizendo que é culposo. Não tive a intenção”.

Dado também questionou a punição aplicada a ele. “Qual é a função que isso tem na sociedade? Por que eu teria que fazer isso? Estou ameaçando ainda a Luana? É uma punição pelo ato em si?”.

Porém, a condenação aplicada ao ator da Record poderá ser revertida, já que sua defesa, representada pelo advogado Michel Assef Filho, entrará com recurso. “Vou questionar a aplicação da Lei Maria da Penha para Luana e Dado. Essa lei foi criada para proteger a mulher no âmbito familiar. Também vou apelar com relação ao tempo estipulado que, no meu entendimento, foi exagerado”, contou o advogado em entrevista à revista.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/08/2010 em Blog

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: