RSS

Veja os pais que deram exemplo na TV

08 ago

No Dia dos Pais, conheça personagens que deram exemplo de paternidade

A teledramaturgia brasileira está recheada de bons exemplos de paternidade.

Quem não se lembra do liberal Gaspar de Top Model? Ou do tradicional Tide dePáginas da Vida?

Os bons exemplos também estão nos seriados de TV. Paulo, de Confissões de Adolescente, criava sozinho suas quatro filhas. Veja os pais que mais se destacaram:

Luiz Gustavo interpretou o advogado Paulo no seriado Confissões de Adolescente. Mesmo sozinho, ele criava muito bem suas quatro filhas adolescentes com todo o carinho do mundo.

Na novela Top Model, Gaspar, vivido por Nuno Leal Maia, também criava sozinho seus filhos em uma praia. Liberal, ele deixava a sua prole fazer o que bem entendesse. Era o sonho de qualquer adolescente.

Tide, interpretado por Tarcísio Meira em Páginas da Vida, era um pai à moda antiga. Mesmo mais tradicional, ele criou os filhos com muito amor e gostava de vê-los juntos na famosa mesa de jantar da família.

Opash, personagem de Tony Ramos, passou uns perrengues com os filhos Amithab (Danton Mello), Raj (Rodrigo Lombardi) e Ravi (Caio Blat), principalmente por causa das esposas que os pupilos escolheram para casar. Ainda assim, consegui manter a família unida.

Marcos Caruso interpretou Carlão em Mulheres Apaixonadas. Bondoso com toda a família, sua paciência que parecia infinita, foi até o fim com a rebelde Doris (Regiane Alves). Tanto que o público aprovou quando a filha mimada levou umas palmadas e foi expulsa de casa.

Em Coração de Estudante, o pai Eduardo, papel de Fábio Assunção, fazia de tudo pelo filho Lipe (Pedro Malta). Quando a mãe de Lipe quis conquistar a guarda da criança, Eduardo lutou de todas as formas para não se separar do filho.

Clemente Palhares (Bemvindo Sequeira) é um pai amoroso com todos os seus três filhos. Sambista, compositor frustrado e dono de um botequim na área portuária do Rio. Simpático e muito popular no bairro onde mora, é o típico “boa-praça”.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 08/08/2010 em Blog

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: