RSS

MTV espera resposta de Dilma Rousseff para o primeiro debate jovem

08 ago

A MTV Brasil ainda negocia a participação de Dilma Rousseff no primeiro debate voltado eleitor jovem. A emissora transferiu o programa do dia 10 para 24 de agosto, às 22h30. A MTV iniciou a produção do debate há dois meses e já conta com a confirmação de três dos quatro candidatos, Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).

Segundo nota oficial, “A MTV resolveu mudar a data para que a parcela jovem dos eleitores, público-alvo da audiência da emissora, tenha a oportunidade de assistir a um encontro dos candidatos focados nas questões da juventude”. A platéia será formada por 50 jovens que mandaram perguntas para os presidenciáveis e foram selecionados através do Portal MTV (mtv.com.br/tomecontadobrasil).

Além dos Debate entre os presidenciáveis, a MTV também está em negociação com os partidos para realizar um debate entre os candidatos ao governo de São Paulo. A produção da MTV agendou uma reunião com os partidos nessa semana. A data para o Debate para Governador de São Paulo provavelmente será no dia 31 de agosto. Ambos os debates serão apresentados por Caze Peçanha.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 08/08/2010 em Blog

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: