RSS

Bárbara Evans faz desabafo sobre o pai

08 ago

Neste Dia dos Pais nada melhor do que esquecer as mágoas e demonstrar seus sentimentos àquele que lhe deu a vida.

E é exatamente assim que pensa Bárbara Evans, filha da Titia Monique. Segundo a modelo, embora não tenha tanto contato com o pai, o diretor de empresas José Clark, ela garante que o amor supera qualquer diferença. “Esse dia é meio difícil para mim porque eu e meu pai brigamos muito, mas ao mesmo tempo nos damos bem. Me sinto culpada por não dar o carinho que ele merece e por não estar muito presente na vida dele (ela mora em São Paulo e o pai em Niterói, no Rio), mas nada faz eu mudar meu sentimento”, garante a herdeira de Monique Evans.

A loira ainda fez questão de mandar um recado especial ao paixão. “Eu o amo com todas as minhas forças e com certeza ele é o melhor pai do mundo, que sabe falar não nas horas que preciso, que sabe me dar conselhos e, acima de tudo, ser meu amigo”, finalizou.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 08/08/2010 em Blog

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
