RSS

DJs esclarecem polêmica envolvendo Wanessa

07 ago

Alguns produtores musicais, que trabalham com DJs como Filipe Guerra, estariam acusando o produtor Mr. Jam de plágio de uma música que está na trilha sonora de “Ti Ti Ti”, “Falling For U” [Ouça aqui].

Por citar o nome do DJ Filipe Guerra – que ganhou alguns prêmios por conta da parceria com Lorena Simpson no mega hit “Brand New Day” – o artista entrou em contato com o Portal PS para esclarecer algumas coisas. Mesmo que a matéria não tenha menção alguma sobre a origem das acusações, apenas informando a saída dele da MaxPop [produtora que cuida da carreira de alguns nomes do mundo da música eletrônica] por conta da produção da música de Wanessa, ele se manifestou: “A única coisa que eu citei no meu twitter sobre isso, foram as seguintes palavras: “Eu fico tão orgulhoso em saber que a Wanessa tá copiando uma idéia minha. Filipe Guerra Feat. Lorena Simpson. Me sinto orgulhoso disso!””, disse em e-mail enviado à redação do Portal PS.

Ele continua ainda explicando a situação: “Falo em relação ao projeto dela focado ao público gay junto com o Mister Jam, ex-colega de trabalho na empresa qual eu fazia parte Maxpop Music. E não sobre plágio de música.” A nossa produção retornou o e-mail ao artista que ainda não nos respondeu.

A assessoria de imprensa da cantora Wanessa, diz que ela apenas foi convidada e aceitou a proposta de cantar a música que foi produzida pelo Mr. Jam. “Ela apenas cantou uma música que veio pronta”, disse o assessor Roberto Rodrigues que atendeu prontamente o Portal PS.

Mr. Jam também conversou com o Portal PS a respeito da situação: “Eu compus a música para a minha namorada em janeiro de 2010. Portanto, só havia uma demo. Como estou a frente da produtora Maxpop Music, que tem como meta levantar a bandeira da dance musica produzida 100% no Brasil, resolvi ousar e convidar uma cantora de peso e expressão como a Wanessa, para esse projeto, que inicia com esse single e deve ter outros nomes fortes envolvidos na sequencia”, explica.

Mr. Jam disse ainda que a música vazou na web e acabou causando ciume em alguns DJs – que ele não cita os nomes – que gostariam de assinar o projeto: “Lamento o fato e comentário de alguns ditos profissionais, mas minha intenção com esse projeto é trazer a atenção do mercado para esse segmento, ou seja, é benefico até para eles… Pena que só eles não tem a capacidade de compreender isso…”, disparou.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/08/2010 em Blog

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
