RSS

Em nota, TV Cultura fala sobre a crise

05 ago

Em nota, TV Cultura fala sobre a crise

A TV Cultura está vivendo uma enorme crise consequênte de anos. Com isso, o presidente da emissora, João Sayad, pretende diminuir em 80% a produção de programas e números de funcionários, em forma estratégica.

A situção se complica mais ainda levando em consideração a hipótese da venda do patrimônio da TV Cultura e a transformação da emissora em coprodutora – exibindo apenas atrações independentes ou compradas no exterior.

Agora pouco, na tarde desta quarta-feira (4), a TV Cultura emitiu uma nota sobre o assunto. Leia na íntegra o comunicado oficial:

“A TV Cultura é patrimônio querido dos paulistas e brasileiros, com um acervo de ótimos programas e vários artistas e jornalistas de sucesso que começaram aqui, mas que precisa se renovar. Perdeu audiência, qualidade e se tornou cara e ineficiente.

Esta é a proposta de renovação que a Administração levará ao Conselho da Fundação Padre Anchieta: a revitalização dos programas admirados, a modernização dos processos administrativos, bem como dos equipamentos, e contando com os talentos que a emissora possui e com a contratação de novos apresentadores e jornalistas.”

 
Deixe um comentário

Publicado por em 05/08/2010 em Notícias da TV

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: